sábado, 18 de abril de 2009

Biblioteca de Álges "Pijama ás letras"



Carolina Antúnez y su mamá Rocio han estado en la Biblioteca Municipal de Algés en "Pijama às Letras". Nos contarán como lo han pasado en esta estupenda experiencia que ha brindado la Biblioteca de Algés a las familias.

Publicado por: Bruno Duarte Eiras
El dia 17 de Abril, a Biblioteca Municipal de Algés está em festa. Aproveitando a comemoração do aniversário de Hans Christian Andersen (já um pouco desfasado do calendário), a Biblioteca Municipal de Algés realiza a actividade "Pijama às Letras".

Esta noite, 20 crianças dormem na Biblioteca Municipal de Algés para na companhia da família e dos livros voar, sonhar, crescer e criar laços.

Com um programa diversificado a Biblioteca Municipal de Algés está aberta a partir das 20:30 para receber todos os que se inscreveram e que connosco vão partilhar esta experiência.

Será um noite passada na Biblioteca, entre histórias e sonhos, uma noite de magia num saco-cama que os levará a viajar pelo universo dos livros numa festa em família.
Basta trazer o pijama, um saco-cama, uma mochila e os livros favoritos; o resto é surpresa!

Este ano o "Pijama às Letras" conta com um atelier de expressão na companhia de LETRAS GIGANTES, um espectáculo em que "O Rei vai Nú" pelo Espaço Evoé, um bolo de aniverário para cantar os parabéns a Andersen e um convidado surpresa.